Somos uma comunidade de escritores focada em aprendizado, troca de conhecimento e desenvolvimento da escrita. Aqui, cada autor constrói sua própria identidade enquanto evolui junto com outros.
Verdade — Heloísa Consone
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
"Escrevo porque na realidade nunca vai ser tão verdadeiro, quanto na fantasia."
E eu te espero, amor, Com a calma de quem sente demais. Conto os dias, os ventos, os silêncios, Para que eu possa te sentir Para enfim te ter não só em pensamento, Mas nos braços Onde o amor toma forma e morada. Meu corpo, Fiel ao desejo, Anseia seu toque como terra seca implora por chuva. E eu sigo aqui, Esperando seu beijo acender as brasas adormecidas no meu peito, Esperando seu amor Como se o tempo fosse ponte e você, meu destino. E eu te espero, amor, Com a alma inquieta e os olhos no tempo. A noite tem fome das estrelas, Meu corpo clama por você, Sua ausência arde como chama contida em pele fria. E eu sigo esperando, Na esperança de um momento Em que o fogo do seu beijo finalmente venha aquecer meu coração que sempre irá te chamar Lecrivain.sabrina
Nunca estivemos tão ligados, e tão distantes do calor. Mil vozes cruzam os ouvidos, mas poucas tocam nossa dor. Buscamos luz nas notificações, fugindo do próprio vazio. Trocamos abraços por reações, e afeto por um brilho frio. No fim, o silêncio faz lembrar, o que o algoritmo não vê. Que a alma não quer se mostrar, ela só quer alguém que a lê.
Algumas pessoas não chegam fazendo barulho. Chegam como o inverno: silenciosas, frias por fora, mas carregando tempestades inteiras debaixo da pele. Você olha nos olhos delas e sente. Existe alguma coisa ali tentando sobreviver em silêncio. Como uma casa antiga com rachaduras escondidas atrás da tinta nova. Bonita à distância. Desmoronando aos poucos por dentro. E quase ninguém percebe. Porque a depressão raramente se parece com os filmes. Às vezes ela veste roupas normais, vai ao trabalho, responde “tô bem” automaticamente e sorri enquanto sente o peito afundar como alguém preso no fundo do mar assistindo a própria vida acontecer longe da superfície. Às vezes ela aparece na louça acumulada por dias, nas mensagens não respondidas, no banho adiado, na exaustão absurda de quem lutou a noite inteira contra pensamentos que ninguém viu. E a ansiedade… Ah, a ansiedade é cruel. Ela transforma o coração em uma sirene constante. Faz a mente criar tragédias com a mesma facilidade que...
Comentários
Postar um comentário