Num mundo de ninguém — Tribalcilinder

Na ânsia de escrever, fui além
Entre esboços e versos, senti também
Sem perceber, fui mais aquém
Perdido em mim... num mundo de ninguém

Nunca me achei o melhor
Num papel qualquer, expresso o que sinto
Sem esperar nada em troca, eu insisto
Mas da noite pro dia, sempre há alguém ao redor

Nessa jornada ainda estou
Escrevendo por amor à escrita
Mesmo que no blog não haja visita
Sigo vivo... mesmo sem fama, artista

Mas ainda assim, leitor,
Escrevo esses versos sem pudor
Cada letra, cada verso
Vou destrinchando o que sou
Pra teu deleite, aqui estou

Comentários

  1. Gostei da sensação de vulnerabilidade sem autopiedade. Parece experiência..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Destaques

Sol em Brasa, Tempestade Rara — Sabrina Gomes

O que o Algoritmo não vê - Aysllander

As pessoas — Aysllander